About Me

My photo
somerville, Boston-Massachussetts, United States
ola, seja bem vindo, sou quezia vaz, casada, tenho uma filha, esta que esta na foto do perfil, criei este blog para fazer amizades, e trocas de graficos de croche, e ponto cruz, que sao meu hobby, o que mais gosto de fazer. Aprendi a fazer croche, quando tinha apenas 9 anos de idade, e nunca mais parei de fazer. Espero que quem visitar este blog goste e volte sempre que quizer....

Friday, March 13, 2009

Instrumentos Musicais

Gosto de todos os instrumentos musicais, mas o que mais me encanta e o sax, eu comecei estudar musica a um bom tempo atras, mas nao terminei. Ainda vou voltar a estudar, se Deus quizer.....

2 comments:

Thais said...

Oi! Meu nome é Thais e sou de Taboão da Serra/ SP / Brasil.
Gostaria muito de gráficos com sax, gostaria de bordar uma toalha para meu marido. Esse gráfico q tem no blog está pequeno e não consigo visualizar direito. Será q vc pode me mandar por email? thais_tac@yahoo.com.br

Obrigada,

Thais

Anonymous said...

Olá Thais, tudo bem?

Sou de Uberlândia/MG, tenho três filhos que são músicos de uma determinada Congregação. Gostaria de presenteá-los com uma toalha bordada em ponto cruz.
Se não fosse muito incômodo, poderia me enviar por e-mail o gráfico de: VIOLINO, SAX-TENOR e BOMBARDÃO.
e-mail: lindamaralves@yahoo.com.br
Ficarei aguardando.
Abs e que Deus te abençõe.
Lindamar